domingo, 5 de fevereiro de 2012

BHar Savassi - Reduto do Samba


Depois de algum tempinho longe do blog, aqui estou eu de volta com um dica para os amantes de um bom samba. O BHar Savassi, bem no coração do bairro Savassi, é um ótimo lugar para curtir um sambinha de ótima qualidade em um lugar agradável com gente de bem com a vida. E o melhor, curtir curtir e ainda chegar cedo em casa, rs...

Todos os sábados a partir das 16h o grupo Camarão de Rama (www.camaraoderama.com.br) formado pela familia Miguez - filha, filho e pai + músicos, se apresenta no palco do local. Sou fã desse grupo, sobretudo em função de seu ótimo astral, repertório e carisma. E o lugar também colabora para o sucesso das apresentações do grupo, além da fácil localização (bem em frente ao Fogo de Chão), há uma variedade muito boa de bebidas (destaque para os 38 sabores de capivokca) e comidas, com preço camarada (entrada antecipada em dinheiro - R$15) e com a possibilidade de reservar mesas, próximo ao palco, no camarote do 2º andar ou no mezanino. O público varia de jovens comemorando aniversários a vovôs e vovós curtindo um sambinha das antigas. A apresentação do grupo costuma acontecer até às 20h, quando o bar é fechado e reorganizado para nova abertura a partir das 21h com apresentações de bandas de rock. 

Às 5as feiras geralmente também é dia de samba com o grupo Copo Lagoinha (confira no site a programação para cada dia da semana).

Vale muito a pena conhecer o lugar. Já fui algumas vezes e ainda pretendo voltar muito mais!



Rua Sergipe, 1211 - Savassi
31 3082 9232


3 comentários:

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia disse...

Olá! Meu nome é Claudia e gostaria de te parabenizar pelo belo trabalho no Redutos de BH!
Gostaria de te convidar para participar do Kekanto.com, você pode me passar um e-mail de contato por favor?
O meu é claudiavboas@hotmail.com

Redutos de BH disse...

Ei Cláudia, enviado! Um abraço. Patricia