segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pátio Espanhol - Reduto espanhol em BH

Aproveitando uma promoção do Peixe Urbano, fomos eu e o Maridón na 6a feira conhecer o Pátio Espanhol. Trata-se de um espaço de apreciação da cultura espanhola, um mix de restaurante, casa de shows, escola de dança e música.
Eu, como uma apreciadora da cultura espanhola, amei o lugar! Aproveitamos para degustar algumas tapas, uma tortilla deliciosa e a famosa paella de frutos de mar, regada a uma 'rica' sangria geladinha! Super delicia.
O cardápio do lugar é bem completo, você vai encontrar de tudo um pouco da gastronomia espanhola. O atendimento muito bom e claro, o melhor para mim, são os espetáculos de flamenco... Sempre de 5a a domingo, nem sempre de flamenco, por isso vale a pena conferir antes a programação no site. Na 6a feira vimos a apresentação de duas bailaoras, entre elas a Elisa Soares, idealizadora e professora do local, super simpática e que dança maravilhosamente bem.
O local também oferece cursos de flamenco, dança do ventre, dança de salão e ballet. Também cursos de música, técnica de castanholas, percussão árabe, violoncelo, violão clássico, violão popular e teoria musical.
Me senti nos barzinhos de Sevilla, um lugar bem especial, vale a pena conhecer e curtir.
Av. do Contorno, 4035 - São Lucas - BH / Tel. (31) 3324-4035 

www.patioespanhol.com.br
Buen provecho!
Paella de Frutos do Mar + Copa de Sangría Tradicional
Espetáculo de Flamenco (sorry pela qualidade da foto, rs)...

3 comentários:

Fabiane Teixeira disse...

Minha proxima parada!
Rss...
Beijos

Ana disse...

Olá pessoal, que bom que gostaram! A outra bailaora sou eu, Ana Pires.
E tem promoção nova do Pátio Espanhol no peixe Urbano, confiram aí: http://www.peixeurbano.com.br/belo-horizonte/ofertas/patio-espanhol-RCNQAF?utm_source=Oferta-BH&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=patio-espanhol-RCNQAF

Redutos de BH disse...

Ei Ana, parabéns pelo trabalho! Obrigada pela visita e com certeza aparecerei lá novamente. Super bjo.